sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Emuladores de Wonderswan













Mais um concorrente dos portáteis da Nintendo!

O Wonderswan foi lançado em 2000 pela Bandai com o propósito de derrubar o poderoso Game Boy Advance. Seu Hardware era forte e conseguia exibir gráficos 2D de 16 Bit com uma memória de 512 kbs.

Apesar dos poucos jogos lançados para a plataforma, o Wonderswan foi um forte e talvez o único que conseguiu enfrentar o GBA, mesmo perdendo a guerra após um tempo...

Ao meu ver, o console oferecia muito mais que o GBA. O visual dele era um pouco esquisito, com botões que mais pareciam direcionais e cores bem coloridas. Em alguns jogos por exemplo, era possível jogar na vertical ou na horizontal, isso graças ao posicionamento dos botões.

Títulos de peso foram lançados para ele, tais como: Final Fantasy, Megaman, Golden Axe, Digimon, Guilty Gear e Dragon Ball. Pena que a maioria desses não fossem exclusivos, ou muito parecidos com outros já lançados.

Em 2002 foi lançado um novo modelo, chamado de Swan Crystal. Esse novo modelo oferecia uma tela de cristal líquido que melhorava a visualização dos games.

Grande trabalho de Snake e TrueIory do : Game Hero Brasil (www.portaldotrueiory.blogspot.com)
Tamanho: 2 MB
Tipo: Rar
Hospedagem: Media Fire

Nenhum comentário: