domingo, 13 de setembro de 2009

BatteryDoubler 1.2 - Aumente a duração da bateria do Notebook















Duplique a autonomia da bateria no seu notebook sem cofigurar nada!

Nome: Battery Doubler 1.2.1
Fabricante: Dachshund Software
Estilo: Notebook
Sistema Operacional: Win95/98/98SE//ME/2000/XP
Ano de Lançamento: 2009

Descrição
Aumente a duração da bateria do seu notebook sem que você configure nada!

O Battery Doubler é um programa que busca aumentar a autonomia da bateria do seu laptop mesmo que você utilize funções e recursos que consomem muita energia. Ele também acelera o carregamento da bateria para que você não perca tempo com isso e calibra o indicador de energia restante para que você tenha sempre informações corretas sobre a capacidade restante.

O que diferencia o Battery Doubler dos métodos comuns para gerenciamento de energia é o fato de este programa identificar os componentes do laptop que não estão em uso para desativá-los.Para aumentar a autonomia de uma bateria, o Battery Doubler vai,primeiramente, desativar, desligar ou colocar em modo de economia deenergia qualquer componente que não esteja em uso.

Por exemplo, se nenhum cabo USB está plugado, então as portas USB são desativadas.Ao assistir um DVD, este programa vai reduzir a capacidade de leiturado drive para 1x, o que faz sentido, uma vez que um DVD de filme não é executado com velocidade maior que essa. Ao acessar uma página ou executar um jogo, o Battery Doubler vai desativar tudo do disco rígido que não é necessário para tal operação.

Você não precisa indicar o que deve e o que não deve ser desativado. O Battery Doubler é pré-configurado com tudo que ele pode desligar a fimde economizar energia.

Tamanho: 1.81 MB
Formato: Zip
Servidor: Ziddu



Nenhum comentário: